Bem-Vindo!!!!

Saudações, terráqueo.
Bem-vindo ao novo endreço da Kripton Corporation, liderado por Mr. Jhonny (Ismael), e Chaybe Lucas (Vice-Líder). Neste site você encontrará muitas dicas sobre vídeos na internet, jogos, HQ's, desenhos animados, animes, e etc. Muito bem-vindo e divirta-se.

14 outubro, 2008

Meu Sonho ou Pesadelo

Estou fazendo esta postagem para compartilhar um sonho ou pesadelo que tive, para que me ajudem a encontrar o significado.
Bem, começando... No meu sonho estava em lugar onde só existia o chão. À minha frente tinha uma cruz, com uma placa dizendo "He is not here". Então, eu tirava essa placa do lugar, e lia o que estava escrito nela. Depois, eu a colocava de volta. E logo em seguida eu a retirava outra vez, e a olhava um segundo, quando um raio descia sobre mim e eu desaparecia.

Para entender melhor, veja o vídeo que eu montei para melhor entender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário